Prazo de entrega
Na grande maioria das situações a entrega será efectuada num prazo de 5 dias úteis após a sua encomenda. Em caso de ruptura de stock ou outro motivo excepcional que possa atrasar a entrega da sua encomenda, será prontamente informado, podendo nestes casos a entrega demorar até 14 dias úteis.
Envio da Encomenda
As encomendas para Portugal Continental são enviadas via MRW e as encomendas para as ilhas autónomas são enviadas em correio registado pelos CTT ou por CTT expresso. Receberá um e-mail assim que a encomenda for enviada com o código de seguimento da transportadora.
Após essa notificação levará entre 1 a 3 dias úteis a chegar à sua morada. A encomenda é entregue directamente em sua casa. No caso de não estar ninguém para a receber, será deixado na sua caixa de correio um postal para que possa levantar a sua encomenda no posto dos CTT mais próximo. Tem um prazo de 5 dias úteis para levantar a encomenda no posto dos CTT. Findo esse prazo a encomenda será devolvida. É necessário que o remetente se faça acompanhar de um documento de identificação sempre que for necessário o levantamento presencial nos CTT.
O Custo dos portes de envio para território nacional (Continente e Ilhas) é de €4,95
Em encomendas em quantidade será gerado um valor dos portes de envio de acordo com o peso total da encomenda.
Envio Internacional
A Zizimut aceita encomendas para a União Europeia. As encomendas podem demorar entre 5 e 20 dias úteis após o envio.
O envio é feito pelos CTT e o custo varia mediante o peso da encomenda.
Encomendas personalizadas
No caso de pretender personalizar a sua estampa, ou de pretender efectuar uma encomenda em quantidades elevadas, entre em contacto connosco através de geral@zizimut.com.pt ou através do nº de telefone 910101677. Poderá também, no caso de residir na área do Grande Porto, dirigir-se à nossa loja que fica situada na Rua Afonso de Albuquerque nº 115, 4430-003 Vila Nova de Gaia.
Encomenda não recebida
No caso da encomenda nos ser devolvida, entraremos em contacto para podermos proceder ao reenvio.
Se o motivo da não entrega da encomenda for da responsabilidade do cliente (não levantamento da mesma ou morada incorrecta) o portes de reevio terão de ser suportados pelo cliente.